sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Vagas para postadores

Oi gente, estou a procura de novos postadores para este blog.
Se você esta interessada(o) em ser postadora(o) deste blog, envie para este email dicascromimi@gmail.com os seguintes itens:

Nome*obrigatório:
Idade(min. 12)*obrigatório:
Nome no cromimi(Exemplo FallenAngel)*obrigatório:
Blog(s) que você é postador(envie o link) .:
*Apenas se você já é postador de outro(s) blog(s)

No dia 18 de outubro irei avaliar os interessados , e dia 25 será informado quem será o novo postador.

6 comentários:

  1. opa se ainda tiver vagas eu estou a disposiçao

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma dúvida, onde abaixa os smilles do cromimi?

    ResponderExcluir
  3. Oii ,tudo bem?
    Nome:Ana Laura
    Idade:12 anos
    Nome no cromimi:LanaStyles
    Blog(s) que você é postador(envie o link) .:http://nadaverlaura.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Quem venceu??????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  5. Nome: weithew
    Idade: 16
    Nome do cromimi: Sra.Fawkes mas o meu nome no jogo é : Ch3rn0b1a
    Não sou postadora em nenhum!

    ResponderExcluir