sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Como excluir/criar uma gaiola

Olá leitores *-*
Fiz este post explicando como excluir e como criar uma gaiola, espero que ajude.

Para excluir, basta clicar sobre o desenho do papel com um lápis, ao lado do nome da gaiola que gostaria de excluir. 

Em seguida, clique sobre o botão "Sim, desejo apagar esta gaiola".


Para criar, clique em "Gaiola", na barra superior. Depois, ao lado, clique em "Nova gaiola - Criar" (sinal de adição +

 Depois em "Criar minha gaiola para roedores/ferret".
 
Lembre-se: Para poder ter uma outra gaiola, você precisa ter grade e bandeja disponíveis.

Se tiver alguma dúvida envie pelo comentário, que eu responderei o mais rápido possível. 
Beijos

6 comentários:

  1. Como adquiro acessórios para ferret (Gaiola, bandeja e grade)

    ResponderExcluir
  2. que nivel que eu tenho que estar ?

    ResponderExcluir
  3. Mas eu comprei tudo direitinho pro ferret e não tá disponível

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    faço totalmente tudo e tenho grade e bandeja mas não consigo ter outra gaiola.
    Precisa estar em algum nível?

    ResponderExcluir
  5. eu faço tudo isso mas não consigo ter outra gaiola e eu tenho 2 bandejas e 2 grades
    então eu queria saber se tem um nível necessário?

    ResponderExcluir