quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Nível 6


Missão 1 
*Cromimi está entediado(a) e quer se divertir um pouco mais na gaiola. Vá ao Pet Shop para comprar uma Rodinha (140 Mo) da cor de sua preferência. Coloque na sua gaiola! 

 Missão 2 
Seu cromimi está amando a competição e pegando gosto pela vitória. Ganhe 5 desafios hoje. 

 Missão 3 
Agora que você tem o remédio certo, cure seu cromimi. Vá na gaiola e clique no cromimi doente, depois em "curar"

 Dicas para o nível: 
Você ganha desafios aleatoriamente, isso quer dizer que você pode perder por um iniciante.
O missão 3 está ligada ao nível anterior que pede que você leve o seu cromimi ao medico e compre um remédio.

6 comentários:

  1. hum to sem dinheiro gastei tudo tem como ganhar dinheiro por dia se ser eapadinha ou assoçiação cromimi?

    ResponderExcluir
  2. Sim, tem como ganhar Mo* no jogo quebra-cabeça, também tem como ganhar colocando seus cromimis para trabalhar (OBS: depois de mandar seus cromimis para trabalhar nunca mais eles voltam)

    ResponderExcluir
  3. eu não tou conseguindo concluir essa nivel 6 da missão 1, eu coloco a rodinha na gaiola mais não ta aceitando a missão não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez tente colocar a rodinha e salve, mas se mesmo assim a missão não fique como concluída eu recomendo que entre em contato com algum moderador do jogo.

      Excluir
  4. Eu não estou conseguindo fazer a missão 2 do nível 6

    ResponderExcluir
  5. Oi me ajudou muito meu cromimi ñ estava passando vc me ajusou muito bjsssss :)

    ResponderExcluir