quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Nível 7

Missão 1
 Seus Cromimis adorariam ter uma casinha: Casinha (320 Mo). 

Missão 2 
Leve um dos seus cromimis ao estádio e realize o treinamento de sua preferência.  

 Missão 3 
*Cromimi gostaria de seduzir *Cromimi. Vá para a página "Meu cromimi", clique em "Seduzir um cromimi", e os deixe apaixonados um pelo outro! 

Dicas para o nível 
A casinha que deve ser comprada para a missão 1 é a da fígura abaixo (a cor pode ser a de sua preferência é claro).

2 comentários:

  1. cmo faco para sair da fase 7 nao estou conseguindoooo, a 3 missaio do nivel 7 esta pedido para deixalos apaixonados ai manda eu ir em meus crominis e la clica em seduzi um cromini so que eu nao acho essa opcao alguem poderia me ajuda? brigada

    ResponderExcluir
  2. como eu faço na missão 3 se eu só tiver um cromimi?

    ResponderExcluir