quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Nascimento dos cromimis

Aprenda neste post como deve cuidar de um filhote cromimi!


1. Evolução dos filhotes. 

Quando sua Cromimi tiver um ou vários filhotes, a primeira coisa que você deve fazer é escolher um nome para cada um deles. Se sua gaiola não possui espaço suficiente para acolher toda a família, você deverá se separar de alguns bebês, entregando-o à Associação Cromimi. Assim que você escolher um lindo nome, poderá começar a educação dos filhotes.


2. Evolução dos filhotes.

Assim como na vida real, um cromimi evolui. Quando ele nasce, o Cromimi está na fase "recém-nascido". Ele fica assim durante 3 dias. Durante este período, você não precisa fazer nada. Apenas se apaixonar por um roedor tão pequenino e fofo! O próximo passo é o período bebê. Ele fica assim durante 5 dias. Neste momento, você irá descobrir finalmente a pelagem definitiva do seu Cromimi! Você deve alimentá-lo com a mamadeira de leite que está na sua gaiola: ou ele bebe sozinho ou você mesmo dá a mamadeira quando ele estiver com fome. A fase seguinte é quando seu Cromimi se torna adulto.


3. Educar bem os filhotes. 

Para que seus bebês continuem com a boa forma, nunca deixe faltar leite na gaiola. Saiba que eles apreciarão muito e ficarão com um melhor moral se você mesmo der a mamadeira para seus filhotes; ao invés de deixá-los irem sozinhos beber a água na mamadeira da gaiola.


5. Custo / Experiência.

Ter filhote é um grande momento de felicidade na vida de um Cromimi. Você vai poder vê-lo crescer e transformar-se num charmoso Cromimi ou uma fofinha Cromimi. Cada bebê poderá te trazer pontos de experiência como criador; pontos importantes se você deseja fazer parte das estrelas da Vila Cromimi! Não esqueça: com um novo habitante você vai precisar ter mais tempo e terá mais despesas!

Se você não sabe como dar mamadeira para o seu cromimi clique aqui

13 comentários:

  1. e porque ques os hamster e comundongos nao podem seduzir assim criava outro animal da especie da transformacao destes animais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de tanto o hamster quanto o camundongo pertencerem à mesma Ordem (Rodentia), que abriga os roedores, eles pertencem a Famílias diferentes (Família Cricetidae para o hamster e Família Muridae para o camundongo).
      Então, cruzar um hamster com um camundongo seria quase como tentar cruzar um gato com um cachorro. Ambos pertencem a Ordem Carnivora, mas a Famílias completamente diferentes (Canidae e Felidae).

      Excluir
  2. como eu faço para dar mamadeira para meus bebes cromimi

    ResponderExcluir
  3. Eu quero saber como dou a mamadeira!!

    ResponderExcluir
  4. como dar a mamadeira paa o bebe cromimi minha cromimi teve o filhote menino eu não sei como da mamadeira?

    ResponderExcluir
  5. como amamentar meu filhote cromimi??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele não pode ser recem nascido ele tem que seu bebe, certo, ai quando ele estiver com sede, voce pega a mamadeira e coloca da boquinha dele pós clicar em um botão que é encontrado nele certo! espero ter ajudado bjs!

      Excluir
  6. Isto está muito bom, mas eu gostaria de saber como se dá a mamadeira ao bebé, porque está nas missões para lhe dar, mas eu não descobri como... :(
    OBRIGADA PELO SEU TEMPO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oii, eu fiz um post explicando direitinho como dar mamadeira para o seu cromimi, aki esta o link http://dicascromimi.blogspot.com.br/2013/05/como-dar-mamadeira-para-o-seu-cromimi.html e desculpa pela demora para responder

      Excluir
    3. Voce vai em MEU CROMIMI,em cima de todo aqueles negocios,tipo dar carinho, seduzir esta;dar mamadeira ao meu cromimi...ou entao na gaiola mesmo vc clika nele e vai aparecer uma mamadeira aí e so vc clicar!

      Excluir
  7. Oie gente ; a minha cromimi vai consultar dia 23/5/14 estou muito anciosa ;) Eu sei graças a Deus tudo sobre a gravidez e espero gerar muitos cromimis !!!!

    ResponderExcluir
  8. eu queria saber com quantos anos um filhote de cromimi vira adolescente?

    ResponderExcluir