quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Reprodução dos cromimis

BEM-VINDO AO PEQUENO GUIA DA REPRODUÇÃO DOS CROMIMIS. 
Para que seus Cromimis possam ter filhotes, você precisa completar todas as condições!

1. Condições necessárias. 

  •  estar no mínimo no nível 10! 
  • estar em boa saúde! 
  • estar com 5 dias de idade, no mínimo! 
  • 1 mamadeira para o bebê na gaiola! 
  • 1 cesto macio e um ninho de amor na gaiola! 
  • 3 corações de amor com um Cromimi! 
  • Ter o livro sobre o nascimento! 
  • não ter tido bebê há 10 dias!

2. Seduzir. 


Para ter lindos filhotes Cromimi, é necessário que um casal Cromimi se forme. Como? Tudo é muito simples, graças à sedução! Na página Meu Roedor, um pequeno ícone em forma de coração aparece à esquerda quando seu Cromimi é capaz de seduzir. Clique neste ícone e depois selecione quem ele irá seduzir. Confirme sua escolha e deixe o coração dos seus Cromimis fazerem o resto. Este amor entre os dois Cromimis vai evoluir. O objetivo é completar 3 corações. Quando isto acontecer, uma etapa importante foi vencida!



3. Consulta com Dr. Ham. 


Você acha que sua Cromimi está grávida? Para ter certeza, consulte o Dr. Ham, o gentil veterinário. Ele fará uma ultra-som para confirmar se sua Cromimi está esperando bebês e te dirá quantos filhotes são! Esta é uma etapa importante que conforta e acalma sua Cromimi!



4. Gestação. 

 Durante os 5 dias de gestação, sua Cromimi irá comer e engordar mais do que antes. Não se preocupe, ter bebês na barriguinha pede muita energia da mamãe! Aproveite deste momento e prepare a gaiola para a chegada dos bebês.


5. Nascimento.

 No dia do nascimento do(s) bebê(s) Cromimi, uma mensagem aparece automaticamente para te prevenir da chegada dele(s). Neste momento, você pode escolher um lindo nome para ele(s). Para saber como cuidar de seu(s) novo(s) roedor(es), leia com atenção o pequeno livro sobre o nascimento. Você encontra vários conselhos interessantes! Nós te desejamos muitas felicidades com os seus futuros bebês Cromimis!


12 comentários:

  1. Obrigada! ajudou muito!

    ResponderExcluir
  2. agora e so agardar a minha cromimi ter filhotes no dia 12

    ResponderExcluir
  3. eu não consigo sair do nível 10 já comprei umas três
    mamadeiras mais não quando clico em acessórios a mamadeira não esta alguém pode mim ajudar

    ResponderExcluir
  4. eu ainda to em duvida
    quantos filhotes ela pode ter
    ?

    ResponderExcluir
  5. Oi eu sou dona de um hamster e de um camundongo femea da para os 2 terem filhotinhos?
    nunca aparece o negocio de seduzir estou desesperada

    ResponderExcluir
  6. Hey! com quantos dias o cromimi pode ter filhotes :3

    ResponderExcluir
  7. Eu não consigo passar do nivel 5 mesmo tendo o casal oq eu faço para ter filhotinhos cromimis?

    ResponderExcluir
  8. U.U eu quero que minha cromimi engravide mas só da daqui a 2 dias porque ela ainda não tem 5 dias de vida :\ mas eu já pesquisei e estou planejando a gravidez dela ^^ eu já li o livro mas mesmo assim achei interessante sua postagem

    ResponderExcluir
  9. Eu estou no nivel 6 posso ter bebes ? Só falta ter 3 dias de idade

    ResponderExcluir
  10. Minha Cromimi Vai ter os Filhotes dia 07/09
    Como isso é posssivel???!!!! é o dia do meu Aniversario!!!!!

    ResponderExcluir
  11. muito obrigada respondeu todas as minhas perguntas

    ResponderExcluir
  12. muito obrigada respondeu todas as minhas perguntas

    ResponderExcluir