domingo, 5 de agosto de 2012

Nível 4

Oii pessoal, neste post vou ajudar quem tem duvida sobre esse nível (4)

Missão 1°
A gaiola de *Cromimi está super suja! Você precisa limpá-la por você mesmo! Para isso, vá em "Gaiola", clique em "Limpar" e depois em "Eu mesmo limpo a gaiola" ".

Missão 2°
Vista seu Cromimi - Vá em Fashion Shop. - Compre uma roupa ou acessório.

Missão 3°
Chuva de Corações - Vá em "Jogos" e brinque em "Chuva de Corações". - Pegue os corações e evite as sujeirinhas para ganhar pontos em adestramento!

Dicas para o nível: 
 Nível fácil porém... Alguns gostam de logo no início do jogo comprar roupinhas para o Cromimi e acessórios para a gaiola, resultado, chegando nesse nível não tem muitos mimis de ouro. Se este é o seu caso, não se preocupe, você tem meios de conseguir os Mo necessários para esse nível em questão de poucos dias.
 Na missão 1, limpar completamente a gaiola, você tem a opção de fazer isso de duas formas, a "limpeza rápida" ou a manual, não importa qual das duas utilize, desde que a gaiola fique limpa a missão será cumprida.
Caso ainda não tenha confirmado o email: vá no email que você usou para registrar o seu *cromimi e clique na mensagem que o cromimi tenha te enviado, e clique aonde se pede, depois de ter feito isto vai abrir uma nova janela falando que você ganha 300 Mo por ter confirmado o email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário